Timidez

Olá caro leitores, a tempos que não posto nenhuma novidade, devido a alguns probleminhas e trabalho fiquei sem tempo de mandar novas dicas, mas hoje tem assunto novo no Papo Ereto, timidez, como se resolver esse pequeno grande problema?

Timidez não se resolve, mas da pra disfarçar, praticaremos um pouco antes de partir ao ataque, primeiro você precisa denominar o seu estagio de timidez, alto, moderado ou leve.

Alto: você mal consegue olhar nos olhos em uma conversa, seja com uma garota ou ate mesmo com seus amigos de escola ou trabalho. (caso é serio)

Moderado: você tem desenvoltura mais na hora de conversar com pessoas novas você tem a famosa travada, o assunto não sai, vira gago e a mão soa, porem com seus amigos e pessoas conhecidas o assunto flui e ate piadas aparecem. (tem conserto)

Leve: o tipo de timidez mais fácil de resolver, o  mais clássico, você se da bem com todos, fala pelos cotovelos mas quando chega a hora que vai exigir relacionamento ou chegar naquela gata você fica sem assunto, frio na barriga e a timidez toma conta do seu corpo.

Dicas para começar a desenvolver a postura de um cara não tímido.

Dicas:

Assista muitos filmes, fique por dentro dos mais variados assuntos (jornal, revistas, vídeos na internet, conversas com os mais variados grupos de amigos (nerds, populares, patys) fique atento nessas conversas e comece a criar sua biblioteca de assuntos.

Depois que você estiver com esse conteúdo vasto e diversificado, comece o seu treino, puxe assunto com amigos que você não tem tanto contato, algo que você tem visto naquela semana de interessante e inicie a conversa, você vera automaticamente que você tem assunto, muito e a conversa começara a fluir facilmente, se a pessoa falar por exemplo de cachorro, você poderá usar em seu banco de dados algo que tenha visto na internet a pouco e continuar o assunto…

Temos assunto para todos os gostos, então não precisamos mais se preocupar com a falta de dele, mas nossa timidez não nos deixa chegar na pessoas para usar tudo o que sabemos, estão de começo vamos engessar uma chegada, fazer passo a passo e usar com varias garotas para começar um experiência, isso mesmo fazer um padrão e usar esse mesmo padrão diversas vezes ate que você se sinta confiante e comece a mudar o foco por si próprio dependendo do perfil da garota ou lugar da paquera.

Lugar de exemplo (balada, barzinho)

Ache a garota

Em seguida ache alguma coisa no ambiente que você possa usar para iniciar a conversa, no caso aqui usarei o banheiro masculino.

Olhe algumas vezes para a garota e sorria (prepare o terreno para ver se esta sozinha mesmo)

Confirmando que ela esteja sozinha, perguntas vão surgir na sua cabeça do tipo (e se ela não me der atenção? E se ela me achar feio? E se ela tiver namorado? Sua mente fará isso por você, mas ai que você entra, apague essas perguntas e coloque apenas isso na cabeça “é um jogo eu tenho que agradar e arrancar um sorriso o nome dela e o telefone, apenas isso” e sem pensar dirija-se a ela

Oi, tudo bem? Como tu se chama?

Obviamente ela dirá o nome, mas não espere que ela pergunte o seu, por mais que ela queira, ela não o fará, então você terá que se apresentar em seguida.

Meu nome é Zezinho, poxa acabei de ficar meio constrangido nunca vim aqui, acabei de sair do banheiro masculino, e um rapaz puxo assunto comigo e coloco o telefone dele no meu bolso da camisa e saiu andando, ai pensei vou pergunta pra aquela guria se aqui é uma balada gay, ou algo assim, ou se eu tenho cara de gay sei lá…

Sempre com risos e olhando sempre nos olhos, você ganho pontos não chegou abordando ela (oi gata, ta sozinha) (oi tudo bem, ta sozinha) (oi, será que a gente pode se conhecer) essas frases prontas mostra que você esta com total interesse nela, fuja delas, elas querem que você esteja interessado, mas não mostre de cara, da forma que abordamos chegamos no ponto certo.

Queremos saber como é a balada, não perguntamos se ela esta acompanhada, mas pela triagem que você fez você já deve saber que ela não esta.

Fique preparado por que depois que você perguntar se ali é uma balada alternativa ela poderá falar como funciona, ou dizer que é a primeira vez dela naquele ambiente, ou dar risada e falar que é muito normal esse tipo de coisa, esteja preparado para lançar o próximo assunto que será o momento de pergunta se ela ta acompanhada com alguma amiga, não cite namorado, se ela estiver só ofereça uma bebida e puxe assunto de algo que esteja rolando no ambiente (pra isso que você tem seus milhares de assuntos)

Feito isso meu amigo, agrade-a e seja carismático se ela estiver aberta a uma boa conversa o papo ficara agradável e você vai começar a se sentir agradável, e pode ate falar, “nossa não foi anda fácil chegar aqui, sou tímido pacas rsrs, mas estava tão interessando em te conhecer que conseguir deixá-la de lado por um minuto e vim conversar com você” 10 points amigo

  1. Leave a comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: