DICAS DO CONXAU

Ola meus eretinhos e eretinhas, hoje venho complementar sua tatica de sedução A parte mais foda dificil da conquista é saber se a ereta esta pronta para beijar ou não.Se ao tentar beijar a eretinha   vira a cara, meu amigo você esta fazendo isso errado!Você é ereto ou nâo?! Cofie no seu taco ,  mais vai ae umas dicas do comportamento involuntário das eretinhas , que vao te ajudar.

Não adianta ser forte , lindo e podre de rico  se você nâo tiver o mínimo de conversa nâo vai rolar nada,a não ser que ela seja “pirigueti” , mais estamos falando de eretas de nivel .

Mais cuidado  , ha um limite de tempo para conversar. Nada de ficar 3 horas e dizer “… eu sou brasileiro e nao desisto nunca”. Se conversar de mais o que você vai ganhar é um “…vamos ser só amigos…” e você  não quer isso ! O tempo de conversa depende muito da situação , mais geralmente não passa de 15 minutos , que são suficientes para criar atração e o conforto , depois disso meu amigo saia fora, você não vai  pegar então deixe outro ereto tentar ( se você não pega , oque não falta é aguem querendo pegar).

Preste atenção nos pequeno sinais.Ela ri de piadinhas sem graça?Arrumou o cabelo?Contato visual um tanto quanto intenso? Esta sozinha com você , fica confortavel com sua mão no ombro dela? Meu caro ereto é a hora que você estava esperando.

Todos esses sinas são involuntários, e quando começamos a observar são mais frequentes do  que você imagina.

Existe milhares de maneiras de beijar a eretinha.Uma boa é aquela q você não diz nada ,olho no olho, abraço, aproxima perigosamente os labois. Ae meu ereto fica a vontade dela, se la permite o beijo , disfarça para ser mais dificl ou TOCO!!!!!!!!  Se ela disfarçar, é hora de mostrar que você é HOMEM ,ela quer uma pegada mais quente,mais isso se depois de disfarçar ela continua sorrindo.


Bom como hoje dei umas dicas de sedução, a dica de bebida vai ser bem basica.Uma coisa que me deixa PUTO é caipirinha com agua, é horrivel por mais que  seja uma bebida simples fácil de fazer, sempre tem um amigo que vem com aquele copo na mão e fala “…experimenta, ta boa, você nem sente que tem alcool…” issu me deixa revoltado, uma boa caipirinha você nao sente o gosto da pinga, mas também não tem gosto de limonada.

Bom segue a dica de caipirinha basica.


O que vai?

1 limao

2 colheres(sopa)  de açucar

1 litro de pinga ( calma não vai usar tudo )

Como faz?

Esprema o limão, coloque as duas colheres de açucar no copo, coloque o mesmo volume de pinga do que deu o limao com açucar.Pronto , simples e é uma caipirinha gostosa e nao um suco de limao com pinga .

  1. #1 by Srta. Fran on March 27, 2011 - 2:57 pm

    Prestar atenção no sinais que ela transmite na hora da conquista é fundamental para ter exito na pegada, gostei do artigo já a caipirinha não sou muito chegada, prefiro limonada mesmo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: