DICAS DO CONXAU

Bom noite meus amigos eretinhos e eretinhas, como de costume venho dar mais uma dica sobre bebidas , mas tome cuidado para não passar direto para o 4° estado do bêbado.

Deixe-me explicar melhor , quando o “nego manguaça”, passa por 4 etapas que são :

RELAXA : Quando você esta cansado do trabalho, estressado, é a melhor etapa para ficar, é a etapa preferida pelas mulheres  , também conhecida como o lubrificante feminino (eretos fica a dica  )

2° ALEGRIA : A minha preferida, você da risada de tudo, quer curtir a noite,desvergonha os eretos assim chavecando melhor as eretinhas ,é a etapa que faz voce dizer que ama alguem que voce nem sabe o nome, transar na rua zua , zuar o amigo apagado, “gorfa e mija” para voltar beber mais , bate o carro, a etapa que no dia seguinte você sempre fala ” a noite ontem foi FODA!”

3° DEPRESSÃO : Infelizmente o álcool tem esse efeito principalmente em algumas pessoas, ficar chorando a dor do “ex”. meu saia dessa se você chegou na 3° etapa beba, mais beba muito para chegar logo na ultima etapa. E graças a Deus algumas pessoas tem o dom de pular da 2° para 4° etapa.

4° COMA : “Oooooo” etapa essa , todos que são eretos e eretas já passaram por essa etapa, não tem como evitar , e para dizer a verdade é ate legal, ficar com a boca mole, tentar dizer as coias e voce mesmo nao entender o que esta dizendo e logo menos entra em um sono sem fim , as vezes acorda no P.S. faz parte,  quer dizer que você tem bons amigos e que eles se preocupam com você.

Bom agora que meus eretinhos e eretinhas já estão ciente das 4° etapas do alcool vai minha dica de bebida para o sabadao.

O que é?

SUBMARINO

O que vai ?

1 garrafa de vodika ( pode ser da mais barata tipo babalaia )

1 garrafa de licor de curaçau azul ( essa meu amigo nao economize , se não tiver o azul pode ser o vermelho ou branco o que muda é só a cor que por sinal o azul fica show)

1 garrafa de groselha ( isso mesmo meu amigo, aquela que sua mãe colocava na sua lancheirinha )

1 garrafa de sprite ( quem não sabe o que é sprite se-mata né?!)

Como faz?

Misture uma dose de vodika com uma dose curaçau adicione um copo(300ml) de sprite e adicione a groselha a gosto. Se você quiser ficar bem ereto ou deixar alguma garota bem ereta ( 1° etapa) coloque 2 doses de vodka e mais groselha .

Fica bem docinho e você não sente o gosto forte de álcool , ideal pra deixar alguem bem “loca”(dica)

Fica minha dica para você aproveitar esse fim de semana que você estava pensando que seria broxa.

Conxau

  1. #1 by k.hemmel on March 19, 2011 - 3:14 am

    transar na rua zua, bate o carro.. me lembra certos acontecimentos de uma noite ae.. sahiushuiaha.. o coma se pa já cheguei muito próximo do “quase” agumas vezes..rs.. mais não quero passar por isso não.. to de boa.
    até agora esse tal submarino tá só na teoria em nossos roles.. desde que te conheço vc diz que vai fazer e não faz.. hsuiahsiuahs

  2. #2 by conxau on March 19, 2011 - 2:06 pm

    eu jah fiz….+ vc num tava num embro o pq + foi o dia q o rato virou um copo de vodka e dai entao num pode + ver vodka…kkkkkkkk
    + uma proxima oportunidade eu fassu d novo adoro submarino

  3. #3 by cinthia on March 19, 2011 - 8:15 pm

    2ª etapa essa que é a boa…A 3ª eu não sei o que é pior, você ser o chorão, ou ser o ouvinte…kkkkkkk…Faz parte.

    Fiquei com vontade do submarino…huuuuuuum…

    ;*

  4. #4 by cinthia on March 19, 2011 - 8:17 pm

    Imaginei o Conxau agora, tipo Palmirinha Onofre…Receitas e Dicas da Vovó Palmirinha.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5 by conxau on March 19, 2011 - 9:31 pm

    kkk palmirinha eh foda ein…. agora falta eu andar porae com um bixinhu de pelucia falante

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: