Oral até o final?

Esse assunto é polemico entre homens e mulheres, por tal motivo resolvi trazer para as páginas do Papo Ereto, primeiro gostaria de dizer que já é comprovado que o esperma não faz mal algum ao ser ingerido, mas fique esperta e de olho no seu parceiro, para que você não acabe se dando mal, e no fim das contas, saindo com uma DST da brincadeira.

Mas lá esta você com seu parceiro, vamos tentar entender o que pode causar uma possível não aceitação do oral ate o final, para quem não sabe oral ate o final, é quando o homem  goza na boca da sua parceira, que por sinal para a grande maioria dos Eretos é um ato muito prazeroso, mas não devemos apenas ver o nosso lado, temos que ficar atento a nossa parceira, pois existem alguns motivos do qual ela não sinta vontade de finaliza.

Cheiro, Gosto, Consistência, Vergonha

Você Ereta poderia me dizer, “não é nada disso, é por que eu tenho nojo!”

Sim, mas se não tivesse, cheiro, gosto, nem consistência por que seria nojento? seria a mesma coisa de beber água na mangueira.

Então vamos resolver o assunto:

Cheiro: Eretas desculpem mas porra não tem cheiro de porra nenhuma, se tiver cheiro de algo seu parceiro deve estar com algum probleminha, médico pra ele.

Gosto: o que faz você sentir o gosto? é a língua, e geralmente quem reclama desse motivo são as novatas na arte, então minha amiga quando chegar a hora, joga pro fundo e literalmente engole essa porra. Mas dizem que um suquinho de clorofila ajuda a melhorar no gosto do esperma.

Consistência Ruim: é devemos confessar que não é uma das melhores, mas que se livrar desse problema, engula rápido!

Vergonha: certas Eretas pensam assim “ai ele vai achar que eu sou uma puta se eu deixar ele gozar na minha boca” livre-se disso, não vamos achar nada, mas é claro que você não vai sair ordenhando todos os homens com quem sair, mas depois de uma intimidade por que a vergonha?  faz parte da brincadeira.

Claro que devo dizer que isso é um ponto de vista Ereto, você Ereta que deve esta lendo isso agora deve pensar “mas que negócio é esse de querer gozar na minha boca, tem tanto outro lugar, por que essa fixação”

Resposta: Fetiche, e da muito prazer! Simples!

Para elas: para algumas mulheres é difícil, e algumas realmente não gostam e ponto. O engraçado que em pesquisa na internet a maioria dos homens sente nojo em beijar sua parceira depois de gozarem na boca dela. “ridículo”

Esse artigo foi sugerido por uma leitora do Papo Ereto onde ela nos contou que o marido tinha esse fetiche, mas ela fez algumas vezes e não conseguiu se acostumar com a idéia, com isso ela nos contou que fica insegura, que ele possa procurar algumas formas de prazer que ela não pode dar a ele em outros lugares.

Hambabagas: Cara Leitora Débora, devemos sim agradar o parceiro, mas não podemos nos submeter aquilo que não gostamos, que ao invés de prazer nos traga repulsa, não faça nada que  a deixa a desconfortável,  e se o seu marido ama você de verdade, não ira procurar outra por esse motivo, mas fica dica: faça bem feito o resto da brincadeira!

Homens respondem

1-Você já gozou na boca da sua parceira?

Eduardo:  Sim, e fazemos com freqüência, ela não tem frescura e muito menos vergonha, rola um lance legal, ela sabe que eu gosto bastante e o legal é que percebo nela que não faz nada forçado, ela também esta curtindo a brincadeira.

Marcos: na boca da mina ainda não, só encontrei mulher fresca até agora *risos

2- Você a beijaria depois?

Marcos: mas tenho o dom de beijar depois não

Eduardo – se sua parceira engole ou cospe não vejo nada demais em beijá-la depois, só não vai beijar com o negocio La dentro ainda, que fica meio filme gay.

 

Espero que gostem e ate a próxima eretos e eretas.

  1. #1 by Alyne on March 18, 2011 - 1:41 am

    Eu acho certo oque os eretos disseram…
    Mas tbm tem o ponto dos caras não quererem beija depois…
    poo a porra é deles mesmos qual é a frescura?
    E depois ainda dizem que as mulheres são as frescurentas …

  2. #2 by Aliviado on March 18, 2011 - 2:37 am

    Apoio apoiado, acho que muita gente tem medo por não ter feito ou por ter uma primeira experiência ruim, como tu ja disse, e nesses papos sempre troca as palavras Rola com Róla…
    obs: parceiras e parceiros mente aberta e saúde sempre !

  3. #3 by Cinthia on March 18, 2011 - 8:01 pm

    Não ir até o final, seria como colocar babaloo na boca sem mastigar e não sentir o recheio do chiclete.

    Cara, é foda… Pq não beijar se a garota ja engoliu a porra (literalmente)do negócio?

  4. #4 by k.hemmel on March 19, 2011 - 2:42 am

    concordo com a cints
    o cara ficar com nojo depois é ridículo…

  5. #5 by Srta. Fran on March 19, 2011 - 3:31 am

    Sr. Hambabagas, meus parabéns pelo artigo, e devo dizer que estava elaborando um belo artigo sobre o mesmo assunto, porem postarei em breve.
    Apenas prático o “oral até o final” nos parceiros fixos, e adoroooo, apoio a Ereta Cih e K. ficar com nojinho não ta com nada.
    PS: o exemplo do babaloo foi muito boa, convoco a Ereta Cinthia para postar na “Calcinha Ereta”

  6. #6 by Love on April 21, 2011 - 11:41 pm

    Minha relacao com meu marido e d+ estamos junto a 13 anos, e sempre fazemos tudo de gostoso, mais nunca engoli =( deixo ele brincar bastante com minha boca, depois q ele goza cuspo, ecooouuu nao gosto msm!
    MAis adoro brincadeiras diferentes! Sou tarada pelo nosso sexo!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: