Não enfie os pés pelas mãos 2

Entramos em recesso e eu nem sei por que, simplesmente bloquearam minha conta na Papo Ereto e disseram pra mim que era recesso, tinha feito uma artigo muito bacaninha sobre carnaval, mas fui barrada pelos editores machistas rsrs

Mas vamos ao que interessa, se me lembro bem fiquei devendo coisinhas aos meus queridos leitores, postei a anos atrás um artigo para você ser humano masculino, “não enfie os pés pelas mãos”coisas que você não deve fazer na primeira transa com sua parceira, postei seis dicas e hoje vou complementar, não são apenas doze se for colocar no papel são muitas, muitas, mas vamos para as principais e mais relevantes.

7 – Beber Demais: A meu amigo quando você bebe demais muitas vezes você perde o controle do seu corpo e quem dirá manter o controle do seu amigão ali, e se não ter o controle você broxa. E não queremos terminar a noite com as mãos abanando e um cara cheirando a álcool desmaiado do lado.

8 – Pedir que ela tome banho: Qualquer que seja o programa de aquele tempinho para que ela passe em casa e fica perfuamadinha, linda, leve e solta pra você, e devo dizer que sentimos mais seguras se tivermos esse tempo para um belo banho. Depois da transa nem pense em correr para o chuveiro para tomar uma ducha isso nos faz pensar que você tem nojo da gente, não perca pontos com nós amigos. Somo cruéis!

9 – Chamar de vadia, vagabunda, puta: Nós Mulheres adoramos fantasiar, e ao assumir um personagem o sexo fica mais interessante e excitante para ambos, mas não vale verbalizar isso na primeira transa, pois não saberemos se você esta querendo apimentar o ato ou se realmente é o seu jeito, e se for o seu jeito, desculpa mas não agrada, agora se for uma personalidade impar que aparece as vezes, pode vim quente que eu estou fervendo, beijo Frejat

10 – Dar uns tapinhas na bunda ou no rosto: É verdade, um tapinha não dói e pode ate ser divertido, mas vale a mesma regra do sexo anal, lembra-se? Com intimidade e confiança, depois de um bom processo de afetividade e consentimento, ou você homem bruto das cavernas acha que gostamos de ficar levando bordoadas de gente estranha por ai. Se fosse isso era mais fácil entrar em uma academia de vale tudo (Fran Exageradaaaaa) ao longo da relação você vai descobrindo que ela adora um tapinha e um puxão de cabelo, mas na primeira vez você tem chance muito grande  de acharmos que você é um sádico, desequilibrado e pervertido

11 – Tentar várias posições: Amiguinho, só queremos saber se você sabe o básico, se é bom nas preliminares, se e carinhoso, se gostamos do seu cheiro, gosto e claro se encaixamos gostoso, não venha com a posição “pêndulo” só por que era legal com sua última parceira ou mostrar que o sexo não é monótono ao seu lado, se quiser diversificar vamos pra sala, mesa, e por ai vai, não apelar para a posição 398 do Kama-Sutra, pois só estamos interessada se você consegue da conta do papai-e-mamãe.

12 – Pedir que ela vista fantasia ou vestir uma: Se você cabeça de bagre queira ser o assunto no boteco ou no salão de cabeleireiro naquela semana, faça isso. esqueça, não é toda mulher que tem vontade de transar com motorista, mecânico ou marinheiro, assim como nem todas querem encarnar a enfermeira ou coelhinha da playboy, fantasia funciona melhor depois de alguma intimidade.

Fico por aqui Eretos e Eretas e até a proxima

Um beijo enorme, e meus artigos agora terá dia, toda terça tem coisa nova e aos sábados talvez faça alguns artigos bônus.

Se quiserem mandar dicas de artigo fique a vontade nosso email é

papoereto@gmail.com

assunto: Srta Fran

  1. #1 by k.hemmel on March 15, 2011 - 5:45 pm

    tem homem que inventa cada coisa na primira transa
    hsuiahsiuashuiash
    belas dicas flor ;*

    • #2 by Srta. Fran on March 17, 2011 - 1:56 am

      Pois é Ereta K. mal sabem eles que apenas queremos o tradicional, mas claro, muito bem feito rsrs beijos flor, adoro seus comentários.

  2. #3 by conxau on March 15, 2011 - 9:54 pm

    pow…. e eu ja ando com minha fantasia de mecanico no bolso pra q c rola alguma coisa =/
    haushuahsuahsuhas
    q merda
    hasuhsuahsuas

  3. #4 by Cinthia on March 18, 2011 - 8:10 pm

    Pode crer, penso que tem homens que não tem noção, e vira historia em muitas rodas de amigas… Sei de cada historia tensa.

    O comentario do Conxau, me fez rir…

    uahuahauhauhhauh

    bjos moça.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: