Não enfie os pés pelas mãos.

Ah hoje me deu uma revolts, colecionei cantadas ridículas, homens lindos que quando abre a boca só falam bestera, ou quando conseguem chegar aos finalmentes é um desastre. Acho que devia ter aulas de como se pegar uma mulher ou então ler mais Papo Ereto, assim nós ficaríamos mais satisfeitas, desculpe por falar mal da classe, mais é por um bom motivo, hoje meu artigo será sobre “não enfie os pés pelas mão” o que você não deve fazer de forma alguma na primeira transa, seja ela virgem ou não.

Meu amigo colunista @Hambabagas já resolveu meu problema de cantadas horríveis e como abordar uma garota, no artigo “Presença, é carisma.” Vou apenas complementar para irmos para a segunda parte, não existe cantada pronta! vocês homens cheguem em nós para fazer uma amizade, queremos isso de você, nada mais, seja você e conquiste nossa amizade, depois disso pensaremos em sexo, pode ser?

Vamos supor que você amiguinho leitor conseguisse me levar para cama,  devo ressaltar que não é nada fácil, se na hora da transa você cometer alguma dessas gafes, juro que arranco seu amigão fora na hora do sexo oral!

12 dicas da Srta. Fran

1 -Tentar fazer sexo anal, ah homem ereto isso funciona como o baú da felicidade você precisa juntar vários pontos para ai então trocar pelo premio, sexo anal é taxado como tabu para muitas, outras já descobriram o quanto é prazeroso, mas mesmo assim não pense que vai ter esse tipo de coisa na primeira vez, pode esquecer!

2- Pressioná-la a fazer sexo oral: sim nos sabemos que vocês gostam e também curtimos, mas a iniciativa tem que partir de nós, mulheres. Não adianta ficar empurrando nossa cabeça em direção ao seu pênis e muito menos ficar de joelhos esfregando a sua coisa na cara da gente, na primeira vez estamos nos conhecendo quem dirá que eu vou gosta do seu cheiro, ou então do seu gosto. Vamos com calma ta bom!

3- Dormir na hora da transa – ah meu amigo homem machão, nem ouse fazer uma coisa dessa na primeira vez, muito menos na segunda, isso é falta para expulsão e chuveiro gelado, denotação total que você esta ali apenas pra nos traçar e dormir em seguida, o resto? É resto!

4- Tentar Transar sem camisinha: se você cuida mal da sua saúde o problema é seu, não venha coloca a minha em risco ok! Sabemos e concordamos que camisinha é horrível, desconfortável e ate quebra o clima, mas mesmo assim nem venha com outra idéia. Você deveria desconfiar  de uma garota que aceita fazer sexo sem camisinha com quase um desconhecido. Amigo não coloca sua saúde em risco.

5-Filmar a transa: bem que essa idéia é bem excitante, fiquei pensando mil coisas para depois rever no vídeo, mas esse fetiche deve ser abortado na primeira transa, ela não o conhece a ponto de ficar segura a fazer uma coisa assim, você pode ser um cafajeste safado que depois vai mostrar para todos seus amigos, afinal, Paris Hilton ganho uma bela fama desse jeito.

6 – Esquecer de fazer sexo oral nela: ah amigo ereto, ajoelhou tem que rezar, não adianta levar a mulher para a cama e não se divertir no parque, se não fizer pode deixá-la com algumas duvidas e perguntas “será que ele não gosto do cheiro, do gosto?” ou ate mesmo “será que ele não gosta de mulher” É dando que se recebe, mostre a ela que o oral é uma coisa natural, vá com vontade e curta a diversão.

Escreveria as outras seis mas as malditas aulas na faculdade já começaram, vou estudar, mas ate terça feira coloco as outras 6 dicas do que não fazer na primeira vez com uma garota.

Um beijo aos leitores e ate à próxima

  1. #1 by cinthia on February 18, 2011 - 1:14 pm

    ficar empurrando a cabeça é foda, lembrei de uma cena, bom, mas enfim… Otimo texto menina.

    ;*

    • #2 by Srta. Fran on February 18, 2011 - 1:24 pm

      Olá amiga Cih, rs pois é homens acham que são eles que comandam, aiaiai pobre ilusão, mal sabem que se fecharmos as pernas a brincadeira acaba.
      obrigada por ler meu artigos, beijo Ereta!

  2. #3 by Fernanda! on February 18, 2011 - 2:38 pm

    Eu amei isso! TODOS os homens deveriam ler KOPASKOPA perfeito!

    • #4 by Srta. Fran on February 19, 2011 - 10:03 pm

      Olá Ereta Feh! os homens deveria andar com isso debaixo do braço! obrigada pelos comentarios espero que volte mais vezes, beijo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: