Presença! É carisma

É meu amigo, lá esta você em uma festa curtindo, quando chega a grande hora, avançar e conhecer as garotas.

Hoje darei pequenas dicas de como você se destacar e sair na frente de seus concorrentes homens, esse caldeirão de testosterona.

O primeiro passo começa em casa, nas suas roupas, acerte um estilo casual e tenha bom gosto nas cores, nada de cores chamativas (vermelho, amarelo, verde fluorescente) essa moda esta por fora, aposte em camisetas de cores escura ou neutra, invista no cinza, preto, branco, xadrez está em alta e faz sucesso também.

Calça Jeans é clássica, porem algumas pessoas ainda comete alguns erros, evite calças jeans com muitos bolsos e zíperes, detalhes rasgados não esta em alta,calça muito colada a lá cowboy não faz muito sucesso também.

Por fim o calçado, algo simples, sapatenis ou o clássico allstar, não use sapatos grandes que sobre saia perante a calça que veste.

Perfume é essencial meu caro, pescoço, punhos e peito, tenha a dosagem certa para não exagerar. Pois na hora do abraço ou uma aproximação isso com certeza será um ponto forte as seu favor.

Seguiu os passos de forma correta? É chegada a hora de avançar para conhecer a pessoa que você esta afim no meio daquela bagunça toda, mas ela não esta sozinha, tem amigas, e agora? Como abordar? Espero que você tenha deixado a timidez em casa junto com suas camisas coloridas, pois você vai precisar ser “cara de pau” e simpático.

Um sorriso estampado é a chave para uma boa abordagem fará com que ela se sinta a vontade na sua presença, de um oi coletivo a todas, se apresente e pergunte o nome de cada uma, não se enrole nas palavras seja certeiro e categórico, puxe assunto com todas, não apenas com a que você esta afim, envolva as amigas na conversa, hora ou outra troque um olhar com a  “desejada” fique esperto ao que ela fala, e não perca a oportunidade de fazê-las rirem, piadas leves são bem vinda. Se uma das amigas tem os olhos claro invista na frase “nossa deve dar um trabalho danado, ter que coloca essas lente todos os dias” faça mais perguntas, mas não se esqueça você não é um detetive, após a resposta puxe assunto sobre isso. “-De onde vocês são?” “Litoral, Santos” emende o assunto, conte alguma passagem que você teve por algum litoral, ou ate mesmo na cidade delas, vale a pena inventar uma mentirinha, mas não se enrole.

Pronto, estamos enturmado com elas e seu papo esta agradando, siga esses passos uma pergunta e engate um assunto, você terá papo por 15 minutinhos fácil, fácil, exatamente o tempo que você precisa para mudar de lado e começar a investir na garota que você esta afim.

Seja breve e mostre que a conversa esta voltada para ela nesse momento “é.. você tem cara de quem fica em casa no MSN o dia todo, para só pra almoça e volta pro orkut” claro ela vai desmenti e falar um pouco da rotina dela o papo esta fluindo.

Em dados momentos diga coisa do tipo “nossa são mãozinha é tão pequena e de risada” aproveite para medir sua mão na dela, é o primeiro contato, ela vai sentir seu toque e sua presença, um simples detalhe a deixa mais a vontade, em seguida continue o assunto, de uma pausa e abra um sorriso espontâneo para ela, fica esperto, agora é a hora, se ela corresponder com simpatia, diga as amigas que vai fazer um seqüestro relâmpago na amiga mas entrega ela logo, logo, com lacinho na cabeça e embrulhada para presente.

Saia com ela passe no bar e pegue uma bebida leve-a para um canto da festa onde ainda haja movimento e o som não esteja tão alto, e converse um pouco mais com ela, mas agora mude assunto comece a investir na aproximação “qual perfume você usa? Espera não fala só em sentir eu vou acerta!” se aproxime e sinta o cheiro, você vai se aproximar e ela também vai sentir sua presença, você com certeza vai errar o nome perfume, fale algo “parece Axe, ou Avanço” mais risadas vão surgir aproveite o momento chegue próximo naturalmente e abrace-a para que esse momento dure um pouco mais pergunte ao ouvido “qual o perfume” após isso meu amigo beije seu pescoço levemente e ainda abraçado, vá em busca do beijo

As vezes da errado, mas siga esses passos, seja carismático, tenha estilo, seja humorado, e saiba a hora certa de dizer “vê cá” tudo é pratica, quanto mais você praticar mais desenvoltura vai ter, e a tão temida timidez aos poucos vai embora!

Bom, espero que tenha gostado

até uma próxima Eretos e Eretas

Siga @hambabagas

Email: papoereto@gmail.com

  1. #1 by Cinthia on February 12, 2011 - 7:42 pm

    Ulala… Vou virar pegadora com essas taticas…Obrigada amigo… Vou usar isso esta noite… Ah não esta noite não, na outra.

    Bjos.

  2. #2 by k.hemmel on February 12, 2011 - 7:49 pm

    interessante ver o lado masculino de como chegar numa garota ^^
    bjbj eretos ;*

  3. #3 by Aliviado on February 14, 2011 - 9:35 am

    huo|Hou|Hh\OHo|O
    Xadrez está em alta? quase nem uso (6)
    um dia terei essa manha ainda…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: