Ela é virgem! E agora?

Amigos leitores, se você nunca ficou com uma virgem em sua vida com certeza um dia você ira se deparar com uma, é certo que isto é meio difícil nos dias de hoje, mas sim elas existem. E quando você encontrar você se pergunta, e agora José? O que eu faço?

Devo dizer que na maioria das vezes a virgindade feminina é perdida com o namorado ou ate mesmo com um ficante que a garota tenha mais confiança, dificilmente em uma festa onde ela acabou de conhecê-lo, pode esquecer isso pobre mortal, a não ser que ela esteja muito bêbada e você seja o Brad Pit com a fortuna do Bill Gates nesse caso você terá boas chances, ou não! Mulher é um universo inexplorado.

Abrir as pernas pela primeira vez não é muito fácil e requer muito talento de vocês homens, precisamos nos sentir seguras e descontraídas na sua presença, então mãos a obra.

Se você esta doido para chegar aos finalmente com aquela ficante, namorada, ou até mesmo amiga virgem, porque não? Comece por conhecê-la bem, passe confiança, seja bem humorado, com isso você irá ganhar uns pontinhos no conceito dela e claro é uma boa chance para ir mais a fundo em uma oportunidade, e se não tem oportunidade? Crie! Mulher adora homem criativo, que toma frente da situação. Mas seja sempre você mesmo! Personalidade nessas horas é um “Que” mais que importante. Quando estiverem a sós, mostre a ela uma pegada um pouco mais quente, vale “mãos bobas” e dependendo da pessoa até besteirinhas no ouvido, mas Calma! Não vá direto ao pote do tesouro! Se ela guardou até hoje, ela precisa de um bom motivo para entregar a alguém… Então, paciência e cautela, seja carinhoso, deixe-a à vontade com sua presença, ouça sua respiração, ela diz muito sobre os sentimentos do momento, quanto mais segura ela estiver, mais ela se entregará.

Agora é a hora? Ainda não. Como disse paciência é o ponto chave nessas situações, deixe-a com um gostinho de “quero mais”, faça da sua pegada interessante e viciante. Saia desse encontro sem fazer nada demais (isso mesmo, nada de mostrar a ela aquele seu amigo que você tanto ama rs), da próxima vez se você fizer tudo direitinho ela muito provavelmente estará pronta! Claro que existe casos que uma pegada mais “quente” não é o suficiente, isso com certeza você homem sensato vai perceber, ela não ficará tão entregue, afastará algumas vezes (ou todas), então meu amigo, ainda não é a hora certa, você deve ter esquecido algum detalhe importante para que ela não se sinta segura com você. E agora? Desisto? Não! Você é brasileiro, com aquela fama de insistente, invista em mais dois ou três encontros, ache o ponto da insegurança dela, dialogue, caso ela não se sinta segura ainda, ela quer algo mais de você! Talvez um compromisso, talvez um namoro sério, ou até mesmo pedir a mão dela pro velho dela, ou então meu amigo guarde seu tesão no bolso e tire seu jegue da chuva, ela quer só curtir, não está pronta pra pensar em sexo, ou até está, mas não com você!

Mas se você foi vitorioso nos encontros e fez com que ela ficasse segura e com desejo de transar com você, parabéns você a ganhou! E agora? Agora meu amigo mostre o que você sabe fazer de melhor, lembre-se surpreender é essencial (Cuidado! Não vá com aquela sua cueca do Bob Esponja que você ama, ou com o seu “amigo” desenhado um smile, não é disso que estamos falando). Mulher nenhuma imagina perder sua virgindade, em um terreno baldio, em caçamba de entulho, no mato, na construção, casa sem móveis… Pode esquecer meu caro amigo!  Planeje cada passo do grande dia!

Faça um Tour para vocês dois (nada de família, nem aquele sobrinho maldito junto)

Leve a para jantar fora… Comer o que? Algo que ela adore de preferência.

Nada de comida muito pesada, é meio desconfortável acabar de comer aquela feijoada, buchada de bode, ou sarapatel, e transar na seqüência. Ah, e sem comida muito forte também (cebolha, alho, bacalhau, carne vermelha), mau hálito broxa qualquer uma.

Que tal uns petiscos, com um vinho suave? Ou uma pizza com um sorvete?

Bom, aí use sua massa cinzenta.

Depois disso, leve-a algum lugar onde possam ficar a sós e investir em beijos, abraços e pegadas maliciosas, como já disse é valido palavras picantes, só tenha senso pra saber a hora exata de usa-las. Deixa-a relax, à vontade e de bom humor.

Faça piadas com as circunstâncias, mas saiba a hora de falar sério, acaricie-a, morda também porque não?rs… o segredo esta em deixá-la mais a vontade possível, afinal você acabou de começar a preliminar amiguinho.

Deixe a com desejo, como você fez naquela pegada mais quente, e quando ela estiver no ápice leve para onde você planejou (motel, casa dos pais que viajaram, hotel, carro) e Boa Sorte, daí pra frente vale tudo, ou quase tudo.

Parabéns! Conseguiu levá-la para cama!

Bom caros colegas, espero que gostem do artigo.

Em breve farei um artigo: O que fazer na primeira vêz dela!

Beijos e até a próxima

  1. #1 by conxau on February 12, 2011 - 3:32 pm

    pode cre…. virgen eh td d bom…
    experiencia com virgem a now!!!!
    hauhauhaua
    srt fran virgen?? oO.. desconfiu ein …
    hauhauhauha

    • #2 by Srta. Fran on February 18, 2011 - 1:38 pm

      Não responderei perguntas de colunistas, tenho dito! rs

  2. #3 by Cinthia on February 12, 2011 - 7:35 pm

    Gostei do manual de instruções… Vou imprimir este texto e levar pra minha proxima ficada. hahauhauhauha.

    • #4 by Srta. Fran on February 18, 2011 - 1:40 pm

      rs é minha amiga Cih, esse manual tem que esta na ponta da lingua dos Homens Ereto que queira tirar a virgindade de uma Ereta, tem outras formas, mas essa é classica e funciona muito bem. Beijo Ereta

  3. #5 by k.hemmel on February 13, 2011 - 2:53 pm

    ereto conxau tá se interessado se srt Fran for virgem..
    vale nada mesmo.. hsuiahisua
    muito bom o manual ^^

    • #6 by Srta. Fran on February 18, 2011 - 1:43 pm

      Olá dona Hemmel, é por essas e outras que não divulguei minha verdadeira personalidade ainda (email, twitter, orkut, facebook…) imagina o que os leitores me escreveriam? tenho medo de pensar. Beijo Ereta.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: