Entre sem bater.

Bom leitores do Papo Ereto eu sou o conxau, conxau? (que porra é essa) ahhh isso mesmo caro amigos devido a uma cidade do interior com esse nome onde eu morava, quando vim de mudança para o litoral advinha o apelido que me deram? pois bem tenhu 22 anos e tenho uma relação de amor com o alcool a uma decada, gosto de beber muito (alcool puro as vezes) hehe

Recem chegado no grupo dos amigos colunistas “piranhas”, causamos em ITA CITY  todos os finais de semana, eu naum ligo pra nada… tiro sarru de tudu e de todos… ainda mais quandu faço uso de liquidos com media de 38% de teor alcolico. Creio que deu para me conhecer um pouco, mas pode ficar tranquilo que não sou alcolatra, ainda! apenas um fã e admirador da beleza da vodka, tequila, Sam Remy …e outras crianças!

Seja Bem vindo a nosso espaço, em breve estarei elaborando um artigo sobre “bebidas”

Bebidas simples e diferente!

ate mais e nos vemos na próxima!

  1. #1 by Cinthia on February 12, 2011 - 7:47 pm

    Aprecia sem moderação então…

    Ta certo.

  2. #2 by k.hemmel on February 13, 2011 - 2:59 pm

    bela coluna pra quem bebe até alcool puro..rs

  3. #3 by Mônica on February 17, 2011 - 4:30 am

    Meuu Deussss, Gutoo.. uahsuahsuhas

    Álcool PURO, seu maluco??? Só podia ser vc msm, neh!?

    Sucesso gigantesco à vc e tds os seus amigos!!

    Saudadona de vc!! E, é isso aí.. Nasceu Conchal, Conxau até morrer!! uhauhaush

    Bjinhosss

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: