Boas vindas Eretos e Eretas

 

 

Olá

Fiquei felicíssima quando recebi o convite dos meninos “Rafa e Paolo” para ser a única garota a expressar idéias nesse universo machista do Papo Ereto, já postei algumas vezes em fóruns, mas blog nesse perfil é o primeiro, quando me falaram da idéia e o que era o Papo Ereto não tive duvidas em aceitar, falar sobre coisas que todos desejam saber, curiosidades, dicas e experiências vividas com cada qual que aqui navega, é uma honra pra mim.

Então mais uma vez agradeço de coração o convite e espero que a minha coluna seja uma das mais lidas por homens e por mulheres também, vale citar que briguei (sim, cheguei exigindo já rs) muito com os meninos e consegui um espaço para que convidadas possam escrever também, você leitora deseja expressar sua idéia, mande um email com seu artigo, será avaliado por mim e assim que possível será publicado com seu devidos créditos (pode ser anônimo também, fica a critério de vocês rs).

Mas chega de “blábláblá” e vamos ao que interessa…

Meu nome é Francine, mas Srta. Fran será meu nick aqui, Curso o 3º semestre de Direito, tenho 23 anos, Autêntica, Escrachada, Solteira, porem com uma bagagem de Experiências a dividir com vocês.

Ao decorrer dos posts me conhecerão melhor, e claro que eu gostaria de conhecer bem os meus leitores, então não exite em comentar nos meus artigos.

beijos e até a próxima Eretos e Eretas.

  1. #1 by Cinthia on February 12, 2011 - 7:49 pm

    Ola menina.

    Representa nóes ae.

    bjos

  2. #2 by k.hemmel on February 13, 2011 - 3:01 pm

    opaa alguém pra representar o lado feminino na história ^^
    bj ;*

Leave a Reply

