Casa Nova

Ká estamos de casa nova amigos!

Afinal nunca tivemos uma casa, masssss mesmo assim estamos de barraco novo, para fazer nossas reuniões diarias, semanais e mensais, anuais…. Hoje é dia de dar boas vindas a todos que chagam pela primeira vez em nosso Blog Papo Ereto, então receba um seja BEM VINDO de coração e caloroso, espero que volte mais vezes por que afinal, você meu caro leitor pode estar sendo citado a qualquer momento nessas linhas, ou em video, fotos ou então você pode até fazer parte escrevendo um artigo.

Você que usa vestido, calcinha e não é travesti tambem tem espaço nesse Papo Ereto, pode comentar, nos mandar email, fotinhos da noite, cartinha de amor, ouuuu ate mesmo nos convidar para uma festa de aniversario, casamento, ou seja lá qual for o evento que tenha bebida com mais de 38% de teor alcoolico. nos convide!

Então você me pergunta, o que vai ter nesse site, blog de nome complicado papoereto.wordpress.com

ai eu respondo: Artigos relacionado a tudo, SEXO, SEXO, SEXO, VIAJENS, SEXO, MUSICA, SEXO, TRABALHO, MAIS SEXO…PAPO ERETO.

Videos: A sim vamos fazer videos sobre coisas legais ou coisas idiotas, sei lá jah ouviu aquela coisa de 1 camera na mão e mil ideias na cabeça… então é O PAPO ERETO sem contar que você podera acessar nossa canal no youtube em breve para ver todos os videos que estamos postando… aguardem.

Fotos: tambem tera fotos estranhas, divertidas, de amigos, de PT (bebeu demais) entre outras vamos ter uma galeria em algum canto para colocar essas fotos aguardem…

mas vamos com calma uma coisa de cada vez…

Ate mais Amigos Eretos!

Beijos garotas fãs dos Eretos!

  1. #1 by Wagner on February 11, 2011 - 9:21 pm

    Parabéns Rafa

    Com seu novo WordPress,
    Bota prá quebrar hein
    rsrsrrss

    Aí galera

    Acessem nosso site

    http://www.viverperfumaria.com

    Aqui você encontra a maior variedade de Cosmeticos de Peruíbe

    Entregamos na sua casa aonde vocÊ estiver

    Um grande Abraço a todos

    Wagner

  2. #2 by k.hemmel on February 13, 2011 - 3:03 pm

    tá dahora! tá dahora!
    shuiahsuiahsuiha
    bj amor ;*

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: