Sussurra no meu ouvido! Vaiiii!

Na hora mais quente da transa devo lhes dizer que vale apena apelar! Isso mesmo usar de armas para deixar sua parceira a flor da pele e com um desejo nunca antes visto, e como fazer isso? Hoje vou lhes apresentar um segredo, simples, fácil, porem difícil de usa-lo “as palavras”

Palavras no ouvido são coisas que deixam o tesão no ápice, vale investir em palavra quentes com leves mordidas no orelha e boas chupadinhas ao lado do pescoço pertinho do ouvido, vamos por partes?

Uma preliminar com palavras começa antes, invista em algumas coisas durante o dia, deixe sua parceira curiosa, “Hoje farei coisas que você nunca viu” “tenho uma surpresa para você” “hoje não vou deixar você descansar um minuto” mostre a ela que hoje o sexo terá um tempero diferente.

Na hora do encontro, claro elogie sempre, mas dessa vez invista com um Q de malicia e deixe as coisas mais picantes, elogie as pernas, e a roupa que cai muito bem e a deixa muito sex, faz você pensa bestera, e vontade de descobrir o que tem mais por baixo de tudo aquilo, não tenha vergonha em usar frases como essa, ela pode estranhar no começo, mas a noite é longa e ela vai se acostumar, talvez ate entre na brincadeira, o que seria muito divertido.

Na cama é a hora de você mandar ver em carinhos, mordidas, beijos, meu amigo não tem formula para deixar uma mulher excitada, afinal cada uma tem seu estilo próprio, não direi o que fazer para deixar no ápice do desejo, pois isso não segue uma regra, mas alguma coisas que são primordiais, beijos, mão boba nas pernas, cintura, nas costas, respiração pertinho do pescoço e ouvido, pegada forte, opa não se esqueça do puxão de cabelo também. Vamos deixar claro que ao contrario de nós homens a mulher não fica excitada máster com apenas um minuto, fique a vontade e perca alguns minutos nos carinhos, quando você sentir que ela esta no ponto, e passar as mãos de leve entre a calcinha e ver que ela esta bem lubrificada “molhadinha”, é a hora meu amigo!

Fique por cima a deixe de calcinha e você de cueca, isso aumentará o desejo de ambos pela penetração, segure os braços dela deite levemente sobre ela e invista nas palavras agora, fazendo movimento de vai e vem como se tivesse a possuindo.

O que falar nessa hora? Meu amigo se pensa que direi a você frases prontas, pode esquecer, isso não existe, diga tudo o que tem vontade naquele momento, Baixarias, o que você deseja fazer com ela nos cinco minutos, o que você gostaria que ela fizesse com você, imagine um sexo feito por fala, sem atitudes, então, faça-o agora no ouvido dela, sem para o movimento e segurando firme os braços dela, em dados momentos deixe-a com os braços livres ela também quer te abraçar e passar as unhas em suas costas, puxá-lo bem juntinho a seu corpo.

Tire as últimas peças de roupa, e volte por cima, e não pare de falar coisas, NÃO PARE! Meu amigo devo dizer que ela esta prestes a explodir nesse momento, pergunte “o que você quer?” seja descarado, e ela com certeza vai pedir para que você a possua agora! então faça seu trabalho, pare alguns minutos de falar e curta a transa, depois quando ela estiver prestes a ter o orgasmo, invista novamente nas palavras e mordidas no pescoço!

Entrevistei uma leitora do Papo Ereto, e fiz algumas perguntas.

Sempre nos meus artigos colocarei uma leitora para responder algumas perguntas.

Papo Ereto:

Você acha que investir e palavras e frases picantes na hora da transa deixa tudo mais divertido?

Alice:

Claro que vale, fazer quietinho não tem graça. Mas tem coisas que são broxante (risos) também não queremos nos sentir putas, chamar de “puta”, “vai sua vagabunda” isso mata! Cachorra ainda vai (risos)

Papo Ereto:

Por que muitas das mulheres não investe nessa arma na hora da transa?

Alice:

Tem cara que vai achar você uma puta se soltar o verbo na primeira vez e falar certas coisas, se é namorado, você sabe o que falar, e o que agrada. Agora imagina você falando na primeira vez “Vai me fode, vai”

Papo Ereto:

Na sua relação atual vocês usam as conversas picantes?

Alice:

As vezes, nem sempre.

As vezes é transa e outras fazemos amor.

Papo Ereto: Obrigado Alice por nos ajudar e expressar sua opnião, espero que goste do artigo.

Bom, espero que tenha gostado

até uma próxima Eretos e Eretas

Siga @hambabagas

Email: papoereto@gmail.com

  1. #1 by cinthia on February 16, 2011 - 2:21 pm

    Que tenso ta ficando o papo por aqui.

  2. #2 by k.hemmel on February 16, 2011 - 2:54 pm

    aiaiaiviu desse jeito leitoras vão querer roubar meu namorado.. rumm

    bjo amor, bjo eretos e bjo ereta ;*

  3. #3 by conxau on February 16, 2011 - 9:58 pm

    testarei as dicas a now!!!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: